Grávida - A mala para o Hospital Pedro Hispano
banner_jan_site
02-01-2023

Bem- vindos | ULSM recebe 85 internos

Como é tradição, nos primeiros dias de janeiro damos as boas vindas aos novos médicos internos. Este ano, a ULSM recebeu 85 médicos internos, 43 de Formação Geral e 42 de Formação Especifica, com o acolhimento e as palavras de incentivo do Presidente do Conselho de Administração, Taveira Gomes, da Diretora Clinica e também responsável pelo Internato Médico, Ana Veloso, acompanhados pelos diretores dos diferentes serviços.

Aos novos internos, durante a sua apresentação da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, o presidente do CA pediu que “sejam melhores todos os dias” e que se “esforcem por conhecer a comunidade onde estão inseridos”, convicto de que o “o vosso sucesso é, seguramente, o nosso”.
Seguiu-se uma semana de Viagem Pelo Internato Médico que incluiu diferentes sessões que visam a formação em áreas específicas.

libero mattis Lorem facilisis Aenean odio porta. commodo vulputate,