Grávida - A mala para o Hospital Pedro Hispano
banner_jan_site
06-02-2023

Nova Farmácia de Ambulatório de Oncologia

Em fevereiro, os Serviços Farmacêuticos criaram um novo espaço dedicado ao atendimento dos doentes em tratamento oncológico. Assim, no dia 6 de fevereiro começou a funcionar a Farmácia de Ambulatório de Oncologia, localizada no Hospital de Dia.

Desta forma os doentes podem fazer o levantamento dos seus medicamentos naquele espaço, logo a seguir à consulta. De acesso facilitado, o novo espaço localiza-se à entrada do Hospital de Dia e tem acesso pelo exterior, evitando assim que os doentes circulem pelo hospital e que aguardem pelo atendimento na Farmácia de Ambulatório localizada no átrio de entrada do hospital. Ao mesmo tempo este espaço vai permitir um atendimento mais personalizado e disponível.

ut luctus adipiscing Sed efficitur. odio Curabitur id diam id eleifend felis