Ir para o conteúdo
Comunicação
Grávida - A mala para o Hospital Pedro Hispano
""
Grávida - A mala para o Hospital Pedro Hispano
banner verao
Cabeccalho para Site
Banner_Facebook
sns_inem_capa_site
cartaz_farmacia_site
SAC_SASU
Banner sites_SNS_44 ANOS_Portal SNS
previous arrow
next arrow
Início
/
Comunicação

Alícia, a bebé de 2019 no Hospital Pedro Hispano

Chama-se Alícia e foi a primeira bebé a nascer no Hospital Pedro Hispano neste ano de 2019.
E só quis conhecer o novo mundo às 13h41 do dia 1 de janeiro. Nasceu, assim, de parto normal às 37 semanas, com 2,790 quilos e 48 cm de comprimento.

A mãe, Sandra Marques, de 23 anos, residente em Leça do Balio, transmite felicidade ao olhar para a sua bebé e não se cansa de dizer que “é linda”. E é mesmo!

Sandra espera poder dar à sua filha momentos de tranquilidade e felicidade e nesta altura o que mais deseja é tenha “muita saúde” e espera, “logo que seja possível” arranjar um emprego para si, pois está, neste momento, desempregada.

Curiosamente, Alícia não podia estar melhor acompanhada na enfermaria do nosso hospital. Para além da imprescindível companhia da mãe, tem, na cama ao lado, a prima Leonor, que nasceu às 00h20 do dia 2!
2019 é mesmo um ano de crescimento para esta família.
No dia 1 de Janeiro nasceram no nosso hospital entre as 13h41 e as 21h14 quatro bebés, e registamos um empate: 2 meninas e dois meninos!
A foi entregue um miminho elaborado pelas nossas prendadas enfermeiras do Bloco de Partos.

Aos bebés e às suas famílias, o Conselho de Administração da ULSM deseja que cresçam felizes, com saúde, sabendo que podem sempre contar connosco.

  

  


Partilhar:
eget justo nunc efficitur. at commodo ut quis massa