Serviços Clínicos
Departamento da Mulher, da Criança e do Jovem

Nascer no Hospital Pedro Hispano

Foto do serviço de Obstetrícia

Se está grávida e gostaria de conhecer o local de nascimento do seu filho, o Hospital Pedro Hispano está disponível para lhe mostrar os seus serviços através de uma visita guiada ao Serviço de Obstetrícia e ao Bloco de Partos, recentemente modernizados para lhe proporcionar todas as condições de conforto e segurança.

Pode fazer a marcação da sua visita através do e-mail nascernohph@ulsm.min-saude.pt , indicando-nos o dia que prefere mediante as datas abaixo disponíveis. Deve também indicar o seu nome e tempo de gestação.

Idealmente, a visita deve ocorrer pelas 26/28 semanas, pois decidindo ter cá o seu bebé podemos agilizar todo o processo, nomeadamente as aulas de preparação para o parto.

SUSPENSÃO DAS VISITAS DE GRÁVIDAS

Por indicação da Direção Geral de Saúde informamos que as visitas a doentes no Hospital Pedro Hispano estão temporariamente suspensas.

É também por esse motivo, e por precaução, que vamos cancelar todas as visitas agendadas à área da Maternidade do Hospital Pedro Hispano que aconteciam, habitualmente, às terças-feiras.

Logo que nos seja recomendado voltaremos a abrir as nossas portas às futuras mães e pais.

Agradecemos a vossa compreensão.

Matosinhos, 9 de Março de 2020

Venha conhecer-nos melhor, estamos Perto de Si!

sem, diam lectus ante. massa non ut ut venenatis, vel, adipiscing