Ir para o conteúdo
Início
/
Profissional

Concursos

Candidatura à Bolsa de Recrutamento da Carreira de Enfermagem

Aceda aqui ao link de acesso à Candidatura à Bolsa de Recrutamento da carreira de Enfermagem

 

Candidatura à Bolsa de Recrutamento da Carreira de Assistente Operacional

Aceda aqui ao link de acesso ao formulário de recrutamento de Assistentes Operacionais

 

Candidatura à Bolsa de Recrutamento da Carreira de Assistente Técnica

Aceda aqui ao link de acesso ao formulário de recrutamento de Assistentes Técnicos

Questionário de autoavaliação de competências para efeitos de candidatura a cargo de Direção Intermédia

Entre no questionário aqui.

 

Candidatura para Médicos Especialistas em Medicina Geral e Familiar

Tendo a ULSM realizado recentemente um procedimento concursal comum tendo em vista a contratação de médicos especialistas em Medicina Geral e Familiar em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto (para assegurar substituições temporárias de licenças parentais e/ou doenças prolongadas) o qual não produziu candidatos suficientes para suprir todas as necessidades, informa-se que os eventuais interessados na constituição deste tipo de vínculo deverão efetuar a sua candidatura nesse sentido para o endereço recursos.humanos@ulsm.min-saude.pt e que a sua seriação, em caso de surgir uma necessidade que seja do interesse para mais do que um profissional, terá por base a nota de conclusão do Internato Médico de Especialidade. Mais se informa que os interessados poderão a qualquer momento auscultar as necessidades em aberto, atras de pedido nesse sentido para o endereço de correio eletrónico referido.”

 

Procedimento concursal comum para Assistente de Psiquiatria da carreira médica — Área de exercício hospitalar

Podem candidatar -se ao procedimento concursal aberto pelo presente aviso, os médicos detentores do grau de especialista na correspondente área profissional de especialização que não sejam detentores de uma relação jurídica de emprego por tempo indeterminado previamente constituída com qualquer serviço, entidade ou organismo do Estado, incluindo do respetivo setor empresarial e não se encontrem impedidos de celebrar contrato de trabalho, nos termos do previsto no n.º 3 do artigo 22.º -C do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado em anexo ao Decreto -Lei n.º 11/93, de 15 de janeiro, aditado pela Lei n.º 83 -C/2013, de 31 de dezembro.

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E. informa que o concurso se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do aviso no Diário da República, procedimento concursal no âmbito da carreira médica, de ingresso na categoria de Assistente de Psiquiatria, conforme o Aviso n.º 13680/2020, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 178, de 11 de setembro.

Por motivos de celeridade e desmaterialização do procedimento concursal, nomeadamente na facilitação da distribuição dos curricula pelos elementos do Júri, os candidatos deverão ainda entregar ou enviar, em suporte digital (CD -ROM ou correio eletrónico — para o endereço recursos.humanos@ulsm.min -saude.pt, conforme consta no anúncio publicado hoje em Diário da República.

Matosinhos, 11 de setembro 2020

 

Procedimento concursal para prestação de Serviços Médicos para o Departamento de Emergência e Medicina Intensiva DEMI – Procedimento n.º 1362/2020

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE pretende contratar a Prestação de serviços médicos para o Prestação de Serviços Médicos, no DEMI  – Procedimento n.º 1362/2020, tendo por base o presente Convite e definições do Caderno de Encargos, nos termos do despacho 3027/2018 de 19 de março, em anexo.

Mais se informa que a proposta deve ser apresentada até às 17H00 do dia 24/09/2020, através de email para concursos@ulsm.min-saude.pt com o assunto de referência “Prestação de Serviços Médicos, Departamento DEMI  – Procedimento n.º 1362/2020”.

A apresentação da proposta e dos documentos que a acompanham deverá ser realizada exclusivamente de forma electrónica para o endereço de email concursos@ulsm.min-saude.pt.

Os documentos a remeter, em formato pdf, são todos os referidos no art.º 7.º do convite.

 O/A profissional adstrito à presente prestação de serviços médicos só poderá começar a sua atividade depois de ser obtida autorização pelo Organismo Competente para o efeito.

 ANEXOS I -II – IV

Convite + CE

Declaracao CPS

Mapa da proposta 13622020.xls

 

Matosinhos, 18 de setembro de 2020

 

Processo de recrutamento para o cargo de Diretor do Serviço de Logística

Encontra-se aberto procedimento de seleção e nomeação para o cargo de Diretor do Serviço de Logística da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E. P. E.

Consulte o anúncio publicado no Diário de República.

Matosinhos, 30 de setembro 2020

 

Processo de recrutamento para o cargo de Diretor do Serviço de Planeamento, Contratualização e Controlo de Gestão

Encontra-se aberto procedimento de seleção e nomeação para o cargo de Diretor do Serviço de Planeamento, Contratualização e Controlo de Gestão.

Consulte o anúncio publicado em Diário da República

Matosinhos, 21 de outubro 2020


Partilhar:
Ir para o topo
non quis risus vel, velit, pulvinar facilisis dictum