06-04-2020

COVID-19 | Farmácia de Ambulatório

Os Serviços Farmacêuticos da ULSM continuam a funcionar e a manter a dispensa de medicação crónica.

Sempre que possível, e dependendo dos stocks disponíveis, a dispensa dos medicamentos será feita para um período superior a 30 dias, de forma a reduzirmos as deslocações ao Hospital Pedro Hispano.

Para evitar grandes aglomerados de pessoas no hospital oferecemos a possibilidade de fazer o agendamento/ marcação para levantar a sua medicação habitual.

Assim, para efetuar o seu agendamento, deverá ligar para o n.º de telefone 912790569, identificar-se (nome completo e n.º de processo hospitalar) e aguardar a nossa confirmação.

O agendamento também poderá ser efetuado através do endereço de e-mail: agendamento.farmaciahospitalar@ulsm.min-saude.pt

Após o envio de e-mail deverá aguardar a nossa confirmação.

agendamento por telefone deverá ser efetuado entre as 8h45 e as 10h00 e no período da tarde entre as 15h30 e as 17h00.

É importante que se dirija às nossas instalações no dia agendado para evitar longos tempos de espera e aglomeração de pessoas na sala de espera. Deverá retirar a senha  “M – Farmácia com Agendamento”.

Na impossibilidade de vir pessoalmente buscar a medicação, a mesma pode ser levantada por um familiar e/ou amigo e/ou cuidador, devidamente identificado (autorizado).

O horário de atendimento no qual poderá vir levantar o seu medicamento mantém-se de 2.ª a 6.ª feira das 8h45 às 16h00.

Para outros contactos ou esclarecimentos pode contactar com a Unidade de Farmácia de Ambulatório todos os dias úteis, das 8h45 às 16h00, pelos telefones 229391573 e 229391577.

Continuamos a trabalhar para diminuir os tempos de espera e aumentar a sua segurança.

velit, vel, mattis Praesent efficitur. amet, libero fringilla sem,