Ir para o conteúdo
Início
/
Notícias
17-12-2021

Concurso de fotografia já tem vencedor

Inauguramos , no átrio do Hospital Pedro Hispano, a exposição “Famílias”, que resulta do concurso de fotografia 2021, cujo mote de partida era a família, numa organização do Serviço de Gestão do Conhecimento da Unidade Local de Saúde de Matosinhos.O júri, presidido pelo fotógrafo Luís Miguel Ferraz, atribuiu o primeiro lugar à fotografia intitulada “a pandemia e o silêncio de um abraço que cura”, da autoria da nossa Pediatra Dra. Isabel Martins. Aliás, o segundo e terceiro lugares foram também atribuídos às pediatras Dra Filipa Espada – que apresentou a foto com a Enfermeira Sandra Soares a “Família Bombástica” e a Dra. Sofia Aroso, com a “Família à Janela”.

A foto vencedora mostra um abraço sentido entre a Bisavó, que tinha acabado de colher fruta, e se sentou tendo sido surpreendida pela sua bisneta, que a abraçou e se deixou abraçar.
Aos vencedores e aos participantes agradecemos o contributo dado e ficamos todos mais felizes com os registos que vimos e que agora partilhamos para que possam apreciar e inspirarem-se .

A Dra- Isabel Martins apresentou-nos a foto vencedora deste ano do Concurso de Fotografia, organizado pelo Serviço de Gestão do Conhecimento da ULSM  

A Dra. Filipa Espada e a Enf. Sandra Soares ocuparam o segundo lugar.

 

O terceiro lugar foi para a Dra. Sofia Aroso


Partilhar:
Ir para o topo
risus. efficitur. sem, justo Praesent Aenean accumsan lectus consectetur ut ut